terça-feira, 9 de setembro de 2008

PAPO DE BALCÃO – DE VOLTA AO BATENTE

Depois de fechar uma semana para balanço, este Bar1211 reabre as portas. Sem enrolação, vamos aos abraços e agradecimentos (aliás, isto aqui está muito bem freqüentado!) a quem apareceu aqui pela primeira vez:
Ao magro de alma gorda, André di Peroli ator e idealizador da peça Hoje Acordei Gorda, que aliás deve reestrear em breve. Avisaremos assim que isso acontecer.
Stella Florence, autora do livro que inspirou a peça, por ter visitado este Bar1211.
Jô Barranova, contista e poeta que milita pela democratização da cultura em Santo André com afinco invejável. Pouca gente têm a propriedade que ela tem quando diz que “No subsolo. É assim mesmo que as coisas acontecem nesta cidade.”
E, Maria Batatais, garanto que as letrinhas chatas na hora dos comentários não vão mais dar o ar da graça.

2 comentários:

Nicolau disse...

Companheiro Adilson, parabéns pelo blog, muito legal!
Elogios a parte, vim aqui pra uma propagandazinha:
O Futepoca (www.futepoca.com.br) está com a promoção Praga do Zé que vai premiar com três exemplares do Prontuário 666 (ed. Conrad) as melhores pragas de futebol. Vale texto, vídeo, charge, desenho, repente, cordel etc. contra time de futebol, jogador, técnico, cartola... É só ver no blog como participar. Aguardamos as contribuições!

Abraço!

Jo Barranova disse...

contista? meus contos são cacoetes. rsrs. Milito? Pois é, queria muito que todos percebessem como a cultura transpassa todas as outras áreas e, por isso deveria ser a primeira a ser pensada na elaboração de uma política pública, e não a última. Mas querer é uma coisa, conseguir... hehe