sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

ALI


"Dane-se  América e o que a America pensa. Eu moro na América,mas a África é a casa do homem negro. Eu era escravo quatrocentos anos atrás e estou voltando para lutar com  meus irmãos"

"Você olha para a miss america ou para o mister america e vê branco. Olha para a miss mundo e vê branco.Olha parao Tarzan,que é o rei das selvas e vê branco".

"Por que me pedem que eu vista uma farda e vá a um local a 15 mil Km de distância atirar bombas e balas no povo pardo o Vietnã enquanto os chamados negros do de Loiusville são tratados como cães e lhes negam os direitos humanos? Não,não vou a um local a 15 mil Km de distãncia para ajudar a matar e queimar outra pobr nação só para continuar o domínio dos senhores brancos de escravos sobre as pessoas mais escuras do mundo. Chegou o dia em que tais maldades tem de acabar"

"As pessoas dizem que eu sou arrogante, algumas dizem que preciso de uma boa surra.Mas eu vou chegar onde tiver de chegar."